Servidor

Portal
do
Servidor

Acessibilidade
X

VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Terça-feira, 04 de setembro de 2018

Última Modificação: 22/06/2020 10:33:11 | Visualizada 4593 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Fênix, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento teve como tema central “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, que aconteceu no dia 31 de agosto, sexta-feira, das 13h às 17h, no Centro Cultural Acyr Jose Correia.
Foram elaboradas propostas que contribuam para a implantação de políticas públicas, projetos de lei e demais ações voltadas à promoção, proteção e garantia dos direitos de crianças e adolescentes do município de Fênix.
Durante a Conferência, foram realizados debates sobre cinco temas principais: Garantia dos Direitos e Políticas Públicas Integradas e de Inclusão Social; Prevenção e Enfrentamento da Violência Contra Crianças e Adolescentes; Orçamento e Financiamento das Políticas para Crianças e Adolescentes; Participação, Comunicação Social e Protagonismo de Crianças e Adolescentes; e Espaços de Gestão e Controle Social das Políticas Públicas de Criança e Adolescentes.

 Galeria de Fotos

 Veja Também