Servidor

Portal
do
Servidor

Acessibilidade
X

Fotos da 5ª Caminhada Internacional da Natureza

Segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Última Modificação: 22/06/2020 10:32:45 | Visualizada 2594 vezes


Ouvir matéria

Organizadores da 5ª Caminhada Internacional na Natureza de Fênix, estão comemorando o sucesso do evento realizado no último domingo 23/09.

O evento é uma realização da Prefeitura do Município juntamente com a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente com apoio da Emater.

No total, foram cerca de 11,5 quilômetros de caminhada, com os participantes passando por trilhas nas matas, pelo Rio Corumbataí e por pontos turísticos do município como a Igrejinha da Serra e pelo Parque Estadual Vila Rica do Espirito Santo.

Os caminhantes tiveram logo de início um café da manhã, com direito a variedades de doces, pães caseiros, bolos, geleias e roscas caseiras, lanche natural entre outras guloseimas. O café foi preparado por pessoas voluntarias do município e servido na ARCAM.

No almoço foi servido uma deliciosa refeição, realizado pela equipe do Asilo São Vicente de Paula.

 Um dos objetivos da caminhada, além de incentivo à prática ao esporte, também foi o de proporcionar aos caminhantes conhecerem as belezas naturais, mananciais ricos e a riqueza que tem o município de Fênix.

Ao final da caminhada, os integrantes estavam encantados com o trajeto e as belezas da natureza vistas durante o percurso. Também comentavam sobre a dedicação e a acolhida da organização. Elogiaram muito o café da manhã, os pontos de apoio e o almoço delicioso.

O Prefeito Neno e a Secretária de Turismo e Meio Ambiente Arlei agradecem a todos que estiveram conosco, a Emater, as secretarias municipais que nos ajudaram, funcionários da prefeitura, colaboradores, patrocinadores, escolas municipais e CMEIS, aos agricultores pela autorização pela passagem em suas propriedades e os 600 caminhantes, realmente tivemos um privilégio em participar deste momento em nossa cidade. 

A Caminhada foi incrível!

#planejamento #trabalho #ação

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também